13/3/2010 - Hellgarve Fest

2º dia deste Fest, e que dia. simplesmente brutal.

Face Of Virus - 1ª banda a subir ao palco, com o seu Metal a moda de Portimão.
Bom concerto, boa atitude em palco, mas com pouco aderência por parte do publico.

Hacksaw - 2ª banda da noite, vindos de Guimarães, com muitos KMs feitos, começaram a tocar e começaram a surgir movimentos e um pouco mais de aderência por parte do publico. Boa atitude dos músicos mostrando o seu bom Death Metal. Óptimo concerto, para mim um dos melhores da noite.

Men Eater - 3ª banda a subir ao palco para mostrar aquilo que valia, mostrando uma boa atitude, com muito gente a aderir ao concerto da banda. Houve um inconveniente, para quem estava a ouvir, o som estava demasiado alto o que dificultava a audição. Mais um óptimo concerto.

Process Of Guilt - 4ª banda que esteve presente, eu que só conhecia esta banda por ter visto já o seu nome em vários locais, fiquei bastante surpreendido. Doom Metal não é definitivamente o estilo que mais goste de ouvir, mas Process Of Guilt foi óptimo.

Pitch Black - 5ª banda a actuar, e que actuação. Vindo do Porto, vieram para dar um óptimo espectáculo. Muito boa atitude dos músicos, muita aderência por parte do público, mosh, crowd surfing, e muito headbanging. Na minha opinião sem duvida o melhor concerto da noite.

Ava Inferi - 6ª e ultima banda a entrar em palco nesta noite. Bom concerto, uma boa energia transmitida por parte da banda. Outra banda que eu também não sabia o que esperava pois também nunca tinha ouvido. Mas gostei.

Os meus parabéns à organização por este dia de concertos.

1 comentário:

  1. Hell yeah! Muito metal ocorreu prai estou a ver \m/ boa e objectiva review! Força nisso!

    ResponderEliminar