18/04/2009 - The Ransack + Switchtense + Primordial Melody - Centro Cultural, Chaves

Sejamos sinceros e vou directo ao assunto:
O festival começou MAL por ter começado com 40 minutos de atraso. Presenciei algum manifesto do pessoal que ia assistir e abandonaram o local antes de o festival começar... Só isso, no meu ponto de visto, desmotiva os "olheiros" da musica.
Em relação a bandas. Só posso criticar ao a Switchtense, fiquei desmotivado para ver os The Ransack. Pouca adesão, por volta de 50 pessoas.

PriMel: Uma palavra para os descrever: Exibicionistas. Já os vi ao vivo o ano passado no Liperske e gostei. Esta actuação foi uma desilusão para mim. Achei as musicas sem melodia, e vi que os membros estavam "preocupados" em fazer barulho e não "melodia"... Muito repetitivos. Dá a sensação que daqueles tipos de pessoas que descobriram a formula para o sucesso de depois repetem-se vezes sem conta. A unica "implicância" que tive, foi contra a bateria... Comparo o baterista com Joey Jordinson, baterista de Slipknot.. Muito jogos de pratos, muito barulho. Uns ritmos muitos mais simples, talvez ganhariam mais consistência. Por vezes fez-me lembrar Dargonforce, só tocam para mostrarem que tocam muito, mas não tocam para mostrar que querem fazer boa melodia

Switchtense: Igual a 1001 bandas que existem pelo mundo fora. Não desgostei. Thrash não é o meu forte. Conheço o vocalista de outros projectos... Há bem pouco tempo estava em Pitch Black, abandonando por motivos pessoais. Pouco há para dizer.

4 comentários:

  1. "Dá a sensação que daqueles tipos de pessoas que descobriram a formula para o sucesso de depois repetem-se vezes sem conta."

    Onde é que eu já li isto... Ahahah

    ResponderEliminar
  2. E os The Randack!? Não tocaram?!
    Ou você podia estar desmotivado para escrever e as restantes bandas não o podiam estar para tocar?

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro.
    Como está no post, senti-me desmotivado por lá estar. Antes dos The Ransack entrarem em palco, sai porque estava desmotivado e farto de lá estar.

    ResponderEliminar